x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 4

acessos 145

modelo de contrato social de transformaçao de mei para unipessoal

eliane de lyra Nunes

Eliane de Lyra Nunes

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 6 horas Terça-Feira | 7 abril 2026 | 14:03

Boa tarde João, o pior que qdo fui levar na jucesp para cumprir as exigencias levei eles ficaram com as capas com a exigencia e a ultima ainda não fui retirar , vou acabar fazendo todo processo novamente pq só as idas e vindas para retirada não compensa recuperar a taxa.

João Gabriel

João Gabriel

Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Processos
há 6 horas Terça-Feira | 7 abril 2026 | 14:20

Eliane, tem alguma especificidade neste processo que deve ser feito diretamente na JUCESP? Ou é padrão do seu escritório fazer os processos manualmente na JUCESP?

Pergunto isso porque tem como simplificar pelo meio digital. Mas se quiseres, podes compartilhar comigo as últimas exigências que viste neste processo.

Atenciosamente,
João Gabriel, Coordenador Societário.
eliane de lyra Nunes

Eliane de Lyra Nunes

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 5 horas Terça-Feira | 7 abril 2026 | 14:49

Ola! João , eu fiz a alteração atraves do vre1, não consegui fazer por meio digital pois qdo entro com o protocolo do redesin para fazer o processo digital ele diz que "o numero não foi encontrado"
Acho que terei que retirar na JUCESP mesmo e verificar a exigencia!!
Agradeço o retorno

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade